Clin monta a sua tradicional árvore de Natal reciclável na sede da empresa

O Clima natalino tomou conta da Companhia de Limpeza de Niterói(Clin), com o lançamento da tradicional Árvore de Natal reciclável da empresa, na última terça-feira(5), que contou com a participação dos funcionários na sede da Companhia, no bairro São Lourenço.

“A nossa árvore sustentável já é uma tradição da companhia. Todo o trabalho é feito com muito cuidado, carinho e criatividade. Desejo a todos um feliz Natal! Concluiu, Luiz Fróes.

A equipe de funcionários da Clin do setor Reciclin confeccionou a Árvore de Natal da Companhia com 17 mil 930 tampinhas de refrigerantes. Com 4 metros e 20 centímetros de altura por 3 de largura, a Árvore foi montada no pátio da companhia, para chamar bastante a atenção de todos e enfeitar a sede da empresa.

Com muita criatividade, o Setor de Educação Ambiental da Clin decorou a sede da empresa com a produção de 48 guirlandas que foram colocadas na porta de cada setor da Companhia. As guirlandas foram feitas com cds, papelão e até capsulas de café.

Como nos anos anteriores, todo o material utilizado para a festa de Natal foi arrecadado através da coleta seletiva que é feita na Companhia. A coleta seletiva da Clin é prestada regularmente pela companhia sem necessidade de cadastro prévio nos bairros: São Francisco, Charitas, Itacoatiara e Camboinhas.

Nos demais bairros, para receber a visita, o interessado deve fazer um cadastro na Clin, pelo telefone ou no site da companhia, na aba “Fale Conosco”. Serão repassadas instruções sobre o processo correto de separação seletiva dos resíduos, além de envio de material informativo.