Gari da Clin recebe homenagem da Prefeitura no mês da mulher

Dando continuidade às celebrações do mês das mulheres, a funcionária da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), Mileide Anunciação de Oliveira, de 37 anos, foi uma das servidoras homenageadas pela Prefeitura, em evento realizado na última sexta – feira (17), no Theatro Municipal de Niterói.

“Homenagem às Servidoras” foi um evento promovido pela CODIM (Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres), que tem como objetivo valorizar e reconhecer a competência, o talento e a força do trabalho das mulheres e servidoras da Prefeitura.

A Clin indicou a gari Mileide Anunciação, que trabalha há dez anos na Companhia, para representar todas as mulheres da empresa. A companhia quis destacar a dedicação, o empenho e a força de trabalho de Mileide que é uma mãe de quatro filhos e muito “batalhadora”.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Axel Grael, a primeira Dama Christa Vogel Grael, Fernanda Sixel Berreto coordenadora da Codim-Niterói, secretários/secretárias de Governo e do Presidente da Clin, Luiz Fróes, que destacou a importância da sociedade valorizar cada vez mais o espaço conquistado pela mulher, ao longo das últimas décadas:

“Esta homenagem é muito justa e nós sabemos o quanto na Clin, as mulheres são guerreiras e precisam ser reconhecidas pelo sua força de trabalho e dedicação”, disse, Fróes.

No mês da Mulher, a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) realizou uma série de atividades. No Dia Internacional da Mulher ,houve palestra para as funcionárias da companhia com a mastologista Thereza Cypreste e a psico-oncologista Ana Cristina Barros Fróes. As profissionais falaram sobre a “Saúde da Mulher”.

No último dia 10 de março, a Clin realizou uma atividade voltada para o tema o “Coletivo de Mulheres Clin”, com exposições de produtos artesanais e alimentícios feitos pelas próprias funcionárias.

Homenagem Mes das Mulheres

Servidoras homenageadas pela prefeitura de Niterói.