Coleta de entulhos no centro

Clin inicia operação de limpeza no centro de Niterói

Clin inicia operação de limpeza no centro de Niterói

Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) começaram, na última quarta-feira (8), o primeiro mutirão de limpeza deste ano, nas ruas e avenidas do centro. A operação iniciou às nove horas, na rua Doutor Borman, próximo a Praça do Rink e depois se estendeu por diversas vias do bairro.

A ação contou com recolhimento de resíduos descartados irregularmente, varrição e campanha de conscientização alertando os comerciantes sobre a importância de respeitar o horário de coleta de lixo e também orientando sobre lixo excedente, que é quando o comércio produz mais de 120 litros por dia de coleta.

Recentemente novas papeleiras para acondicionamento de pequenos detritos foram instaladas também em todo o Centro.
Vale ressaltar, que a coleta domiciliar e a varrição ocorrem diariamente no centro da cidade. Além desses serviços, a lavagem das principais vias do bairro, com águas de reúso, é realizada de forma periódica.

A colaboração da população é fundamental para manter a nossa cidade em perfeito estado de conservação. Os munícipes podem denunciar o descarte irregular de resídios através do telefone 0800-367-9100.

Fiscalização e Conscientização

Colaboradora CLIN executando ação de conscientização em comércio no centro de Niterói.