Equipes da CLIN tiveram muito trabalho neste final de semana.

Desde o inicio das chuvas, na última sexta-feira (12),que equipes da Companhia de Limpeza de Niterói,(Clin)estão atuando diariamente para retirar os resíduos acumulados e minimizar os transtornos causados pelos temporais na cidade.

De acordo com a empresa, desde o início das chuvas, foram mobilizados cerca de 800 funcionários operacionais da Companhia. Até o momento, foram retiradas em torno de 300 toneladas de resíduos de todos os bairros da cidade, sendo em maioria lama e galhos de árvores.

“ A Equipe da Clin realizou uma verdadeira força tarefa durante este final de semana e fez com que na manhã de domingo a cidade já estivesse em condições para que os munícipes pudessem transitar pelas vias que já estavam liberadas, assim como o tráfego de veículos foi normalizado”. Destacou o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

Nesta segunda-feira(15), o trabalho permanente da Clin continua, os bueiros estão sendo limpos, as vias estão sendo lavadas pelas equipes da Companhia e as papeleiras, que foram arrancadas por conta do volume das chuvas, estão sendo recolocadas na cidade. O trabalho de conservação continuará sendo feito, ao longo de toda a semana.